Tradutor Google

sábado, 1 de novembro de 2014

O Enrijecimento


O Enrijecimento

Uma água com aparência e qualidade pura é bem-vinda a qualquer ambiente ou local, não importa a que região ou povos pertencemos, só traz bênção para a manutenção de nossos corpos e da nossa saúde. 

Com as formas de pensamento também é a mesma coisa, mas com um agravante, elas estão ligadas diretamente  a saúde do nosso corpo mais fino. 

Assim, quem se esforça para manter pureza em seus pensamentos, está em condições de seguir adiante, saudável de corpo e alma. 

Da mesma forma, se nós nos servirmos com água impura, estamos sujeitos a nos prejudicar, e tanto pior, se perdermos a capacidade de reconhecer os danos e os malefícios que causam sobre os nossos corpos.

Caminhamos como cegos e surdos, por tudo que foi oferecido para a nossa peregrinação e amadurecimento, e da possibilidade de remissão, se cumpridas determinadas leis inquebrantáveis que estão inseridas na Criação.

Com o crescente enrijecimento da voz da intuição, e também a contínua perda de todos os sentidos mais finos, hoje já não conseguimos mais diferenciar o que é puro ou impuro, o que é verdadeiro ou falso, e assim, com o enfraquecimento da vigilância e o aumento da indolência espiritual, cresceu a presunção, a mania de presumir sobre tudo e todos.

Podemos ver e sentir o efeito beneficiador da água; assim como também podemos sentir se a forma de pensamento é boa ou não. Por isso a forma de pensamento tem o mesmo efeito, beneficiador ou devastador. Assim, o efeito colateral do contínuo afastamento do vibrar da Criação, ocasionou a perda da capacidade de ver, ouvir e falar, utilizando-se da nossa intuição.

Ou seguimos cada vez mais para o enrijecimento, ou devemos redobrar forças, antes de atingir o que já foi previsto em várias advertências para toda a humanidade.


                                                                          Escrito por: Yoshio Nouchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário