Acordar de um pesadelo
Tradutor Google
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Julgamento Mundial
Golpe do Juízo
Golpe do Juízo
Ao longo de centenas e milhares de anos, desceu para todos os povos a advertência para que não abandonássemos a Luz, e prestássemos atenção as leis Divinas da Criação.
Antes fomos avisados na forma de imagens que correspondiam ao Último Exame.
Segue um exemplo ilustrativo de como elas atuam de uma maneira tão simples, mas atinge cada um de uma maneira justa.
.png)
Todo o nosso pensar, nosso querer e atuar dos nossos sentimentos intuitivos, são criados por nós mesmos, e outros auxiliadores peguem estes fios e os levem a outros planos, por onde o recebemos de volta na forma de frutas agradáveis ou não agradáveis, nesta vida de matéria grosseira ou na de matéria fina.
De uma forma mais terrena, seria como se cada um de nós tivéssemos como tarefa e meta, trabalhar arduamente para colocar e deixar pronto, as hastes de alumínio e fios da cerca elétricos bem esticados, para que não ficassemos exposto ao mundo exterior, assim, não negligenciando na nossa vigilância terrena e espiritual, possibilitar a ligação com a central de energia, para gerar conforto e desejada segurança.
Caso negligenciarmos e atuarmos com superficialidade, deixando enrolados e jogados de qualquer forma ao longo de nossa casa e nosso quintal, quando chegar a hora de colher o resultado da central de energia, ao invés de bençãos, só iremos receber dores e choques.
.png)
Ao longo de nossas vidas, somos nós quem criamos estes fios que agora nesta época de grandes transformações, retornam dela golpes de irradiação de Luz em direção a
Criação, que fluem automaticamente pelos fios ou canais, para a nossa elevação e benção ou para nossa queda e ruína.
T
udo esta sendo acelerado para que frutifiquem todos os nossos desejos ou anseios ocultos, sejam bons ou maus.
udo esta sendo acelerado para que frutifiquem todos os nossos desejos ou anseios ocultos, sejam bons ou maus.
Com a aumentada pressão da Luz tudo esta sendo forçado a vir à tona com muito mais rapidez e velocidade.
Estes golpes de espada do Juízo, são lançados como irradiações cada vez mais forte, para que cheguem os seus efeitos a todos os fios criados por cada um de nós, como algo justo, cumprindo de uma forma natural e lei Divina da Criação...”o que semear, irá colher multiplicado”.
Escrito por: Yoshio Nouchi
O Grande Vazio
O Grande Vazio
.png)
Como garantir a segurança de uma casa ou uma suposta ponte com palavras vazias, em que cada um percebe intuitivamente que falta algo, que está incompleto, percebendo aí uma falta de lógica.Para sustentar, necessita passar uma imagem de segurança de sua obra ou de uma ponte, aparentemente muito bonita e segura, apesar de sua execução ter pulado etapas construtivas importantes.
Assim, vamos abordar dois assuntos; a ciência da natureza e a ciência da religião.
O primeiro, a ciência da natureza, exemplifica um carvoeiro, que se especializa apenas procurando o melhor material que resulte numa boa queima e capacidade de gerar calor.
Vamos supor que ele não se interesse pelo estudo da botânica, e muitas vezes, nada faz para procurar algo que possa beneficiar o seu crescimento e nem a sua preservação.
Outros aspectos da natureza como o sol e a chuva que podem influenciar positivamente o material, passa sem prioridade no aspecto de sua atividade.
Outros aspectos da natureza como o sol e a chuva que podem influenciar positivamente o material, passa sem prioridade no aspecto de sua atividade.
Em outro exemplo, vamos supor um especialista no plantio e venda de madeira, priorizando apenas o lado terrenal da pesquisa e do retorno financeiro, sem olhos para o desequilíbrio que estará ocorrendo no solo, na fauna e flora.
Em ambos os casos, eles negam outros fatores importantes sobre a lei da natureza.
Em ambos os casos, eles negam outros fatores importantes sobre a lei da natureza.
Assim a ciência da natureza ficou incompreendida para o carvoeiro, não demonstrando nenhum interesse mais aprofundado das leis que regem a Criação.
No segundo exemplo, vamos relacionar a ciência da religião, em que o indivíduo se esforça em apenas pesquisar certas verdades, num esforço mental para se diferenciar dos demais.Mais além, não vai, não se aprofundando coma reciprocidade do clima e do tempo, como se essa lei não existisse.
Assim, comparando com o lado espiritual, podemos dizer que na ciência da religião ficou um grande vazio na relação com o mundo mais fino, o Além, tratando-o como algo misterioso, místico e fantasioso.
Em ambos os casos, tanto a ciência da natureza como a ciência da religião estão desconectadas da lei da natureza, ou lei Divinas do Criador.Até a ciência que estuda o surgimento do ser humano desde seus primórdios, carece de conexões para entender todo o processo miraculosamente conduzido pelos servos auxiliadores do Altíssimo.
Escrito por: Yoshio Nouchi
terça-feira, 21 de outubro de 2014
Voltar a Simplicidade
Voltar a Simplicidade
Solo preparado ou solo ressecado
Solo preparado ou solo ressecado
Este assunto é algo tão evidente que qualquer um com poucas palavras, estará apto a responder.Podemos citar como solo preparado, aquele solo já afofado, macio e limpo, pronto para receber as sementes do semeador.
No segundo caso, solo ressecado, aquele solo enrijecido, duro, impróprio para algum cultivo ou tentativa nesse sentido.
Olhando e respondendo do lado terrenal, concluiremos que ambas as citações acima estão corretas.Mas, na verdade, esta sentença está carregada de uma severa advertência.
Outrora, os seres humanos que ainda estavam ligados à Luz, em tudo que recebiam de auxílio, procuravam recompensar, devolvendo com sentimento intuitivos de alegria e gratidão.
Com o passar de séculos e milênios, foi ocorrendo uma transformação do solo fofo que os seres humanos mantinham no seu coração, foi se modificando, tornando-se duro e ressecado.
Recebemos inúmeros avisos através dos videntes, sábios, profetas e por último de um enviado da mais elevada esfera.
Recebemos inúmeros avisos através dos videntes, sábios, profetas e por último de um enviado da mais elevada esfera.
Este emissário das alturas, percebendo que suas palavras de Verdade ou suas sementes só caíam em solos ressecados das almas humanas, fez saber daí a necessidade da vinda do segundo emissário.
Para outros povos, vieram informações e avisos do “O Julgar”, ou como “Momotaro”, na forma de historinhas para o povo japonês, como último auxílio da Verdade.
Ver mais no blog As profecias do Oriente: asprofeciasdooriente.blogspot.com
Assinar:
Comentários (Atom)
.jpg)
.png)
.png)


.png)
.png)



.png)
.png)
.png)
