Golpe do Juízo
Ao longo de centenas e milhares de anos, desceu para todos os povos a advertência para que não abandonássemos a Luz, e prestássemos atenção as leis Divinas da Criação.
Antes fomos avisados na forma de imagens que correspondiam ao Último Exame.
Segue um exemplo ilustrativo de como elas atuam de uma maneira tão simples, mas atinge cada um de uma maneira justa.
.png)
Todo o nosso pensar, nosso querer e atuar dos nossos sentimentos intuitivos, são criados por nós mesmos, e outros auxiliadores peguem estes fios e os levem a outros planos, por onde o recebemos de volta na forma de frutas agradáveis ou não agradáveis, nesta vida de matéria grosseira ou na de matéria fina.
De uma forma mais terrena, seria como se cada um de nós tivéssemos como tarefa e meta, trabalhar arduamente para colocar e deixar pronto, as hastes de alumínio e fios da cerca elétricos bem esticados, para que não ficassemos exposto ao mundo exterior, assim, não negligenciando na nossa vigilância terrena e espiritual, possibilitar a ligação com a central de energia, para gerar conforto e desejada segurança.
Caso negligenciarmos e atuarmos com superficialidade, deixando enrolados e jogados de qualquer forma ao longo de nossa casa e nosso quintal, quando chegar a hora de colher o resultado da central de energia, ao invés de bençãos, só iremos receber dores e choques.
.png)
Ao longo de nossas vidas, somos nós quem criamos estes fios que agora nesta época de grandes transformações, retornam dela golpes de irradiação de Luz em direção a
Criação, que fluem automaticamente pelos fios ou canais, para a nossa elevação e benção ou para nossa queda e ruína.
T
udo esta sendo acelerado para que frutifiquem todos os nossos desejos ou anseios ocultos, sejam bons ou maus.
udo esta sendo acelerado para que frutifiquem todos os nossos desejos ou anseios ocultos, sejam bons ou maus.
Com a aumentada pressão da Luz tudo esta sendo forçado a vir à tona com muito mais rapidez e velocidade.
Estes golpes de espada do Juízo, são lançados como irradiações cada vez mais forte, para que cheguem os seus efeitos a todos os fios criados por cada um de nós, como algo justo, cumprindo de uma forma natural e lei Divina da Criação...”o que semear, irá colher multiplicado”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário